sábado, 27 de dezembro de 2008

Temperatura

Acho que pra quem tá acostumado com o clima do Brasil, a temperatura lá em Munique vai ser meio estranha no começo. Estava procurando uma média de temperatura durante o ano, olha o que achei (mínima e máxima):

Munich weather in January

1°C / 34°F
-5°C / 23°F

Munich weather in February

3°C / 37°F
-4°C / 25°F

Munich weather in March

8°C / 46°F
0°C / 32°F

Munich weather in April

13°C / 55°F
3°C / 37°F

Munich weather in May

18°C / 64°F
7°C / 45°F

Munich weather in June

21°C / 70°F
10°C / 50°F

Munich weather in July

23°C / 73°F
12°C / 54°F

Munich weather in August

23°C / 73°F
12°C / 54°F

Munich weather in September

19°C / 66°F
8°C / 46°F

Munich weather in October

13°C / 55°F
4°C / 39°F

Munich weather in November

6°C / 43°F
0°C / 32°F

Munich weather in December

2°C / 36°F
-4°C / 25°F

Uhu! Super quentinho! ;)

Mas tudo bem, eu até gosto de frio, e acho que finalmente vou conhecer neve pessoalmente. :)

Pra quem quiser acompanhar meu sofrimento dentro da geladeira é só olhar nesse site, tem bastante informação sobre o tempo (até demais!).

Munich, DL (Aeroporto)
Actualizado: 31 min 23 sec ago
Overcast
-2 °C
Céu Encoberto
Sensação Térmica: -9 °C
Humidade: 69%
Ponto orvalho: -7 °C
Vento: 26 km/h / 7.2 m/s from the ESTE

Pressão: 1031 hPa (Estável)
Visibilidade: 10.0 Quilómetros
UV: 0 out of 16
Nuvens:
Céu Encoberto 822 m
(Acima do nivel no solo)
Altitude: 529 m


Detalhe pra temperatura agora e a sensação térmica. Delícia! :P

E tanto me torram a paciência por causa da minha vontade de ir pra Islândia! Sabe quanto tá a temperatura lá agora? 8 °C! A sensação térmica? 4 °C! Rá! Islândia é o que há! Reykjavik (a capital) está nos meus planos de visitação! ;)

Um comentário:

Patrícia Brandi disse...

Rá!! Fresquinho lah hein!?! :-))
Entao, jah leva umas coisinhas da Artche pra lah, mas compra a maior parte lah, pois sao materiais diferentes que eles usam nas roupas (com protecao contra chuva, goretex, las mais quentes...).
Ei, nao assusta nao! Vai ser bom demaiiiisssss :-) Qualquer coisa toma um delicioso chocolate quente pra aquecer!!

Blog Widget by LinkWithin