sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Acontecimentos da semana

Acontece que eu me formei no mestrado hoje! Rá! Oh yeah! Agora falta revisar a dissertação e concentrar nos preparativos pra viagem e doutorado. ;)

Massa! :)
Outra coisa menos nobre que a notícia acima :P é que eu assisti a primeira temporada de True Blood (12 eps) e é muito bom! Quando vi os personagens nas imagens do site oficial não pensava que pudesse me divertir tanto. Menção honrosa para o personagem Lafayette, que figura. As personagens Tara e Sookie (Anna Paquin, realmente ótima no papel) tb tem várias tiradas engraçadas. Normalmente eu não tenho problemas com seriados ou filmes sobre vampiros (assisti Twilight e Underworld, gostava de Buffy e Angel) mas sei que é um assunto que repele muita gente. Contudo, esse seriado leva a história num contexto e tom bem diferente. Ah, destaque para a trilha sonora fantástica. Na abertura tem um blues du bão! Vale a pena conferir.

Bem, ainda não consegui assistir A Troca no cinema. Quero ir com minha mãe mas ela fica de bronca pq acha que o filme é muito triste. Conversa! :P Dizem que a Angelina Jolie realmente está bem no papel principal. Vou tentar assistir o filme qq dia desses. I'll let you know.

Take care! ;)

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin