sábado, 10 de janeiro de 2009

Música (parte 1)

Um papo bem light agora... Música!

Primeiramente, o que aconteceu com o YouTube? Cadê os clipes? Sumiu um monte!

Kate Walsh. Cantora britânica com uma voz beeem suave. Dá pra ouvir algumas músicas no myspace dela. E aqui embaixo tem uma filmagem ao vivo da música "Tonight". Tenho o álbum "Tim's House" e recomendo fortemente!



Missy Higgins. Aqui está o myspace dela com algumas músicas. E uma apresentação da música "Steer" do álbum "On A Clear Night". Tenho esse álbum e o "The Sound of White". Gosto muito dos dois. :)



Cat Power. Muito bom tb. Aqui está o myspace. Tenho o álbum "The Greatest". Recomendo. :) Tem dois clipes não-oficiais da música "The Greatest" feitos por gente comum que vou mencionar pois achei muito massa. Aqui (Coroas jogando boliche. Adorei! :P) e aqui (Triste mas achei bem feito). Abaixo tem uma apresentação ao vivo da moça (ela parece meio doidinha mesmo).



Feist. Muito bom. Tenho dois álbuns: "Let It Die" e "The Reminder". Aqui o myspace e abaixo um clipe de um take só ("1 2 3 4")! Brega e divertido! ;)



Anna Nalick. Tenho o único álbum dela até agora ("Wreck of the Day") e adoro. Myspace com algumas músicas e abaixo "Breathe (2am)". A moça é jovem, linda e talentosa.



Marlango. A vocalista dessa banda é uma atriz/cantora espanhola. Não sei se alguém lembra mas ela era a bailarina em coma do filme "Fale com Ela" do Almodóvar. O álbum "Automatic Imperfection" vale a pena ser conferido. Aqui vai o myspace. "Shake the Moon" logo abaixo.



Natalie Merchant. Coisa antiga mas muito boa. Tenho dois álbuns: "Tigerlily" e "Motherland". Logo abaixo tem o clipe muito simpático de "Wonder".



Rachael Yamagata. Myspace aqui. Tenho o álbum "Happenstance" e gosto bastante. Abaixo está o clipe da música "Worn Me Down".



Chris Pureka. Tenho dois álbuns dela: "Driving North" e "Dryland" e ambos são muito bons. Mais músicas no myspace.



Sara Bareilles. Muito simpática. Aqui está o myspace dela e abaixo uma apresentação de "Gravity". Tenho o álbum "" e recomendo.




Zero 7. Tenho dois álbuns: "When It Falls" e "Simple Things", difícil saber qual gosto mais! Os dois são muito relax. Aqui está o myspace e abaixo o clipe de "Destiny".



Tracy Chapman. Adoro essa mulher! É coisa antiga tb mas sempre muito boa. Ela tem 44 anos e desde que me lembre por gente ela sempre cantou bem desse jeito! Myspace com algumas músicas. Tenho o álbum "Collection" e ouço demais. Logo abaixo tem uma apresentação do clássico "Fast Car".



Sade. Ah... meu xodó! :) Essa nigeriana é um absurdo! Abaixo tem o clipe de "Feel No Pain". Qualquer álbum dela nesses quase 30 anos de carreira dela é fantástico. Myspace aqui.



Björk. Há quem adore, há quem deteste. Essa islandesa sempre dá o que falar. Aqui está o myspace. Resolvi postar um apresentação mais light dela para os que achem ela extravagante demais vejam um lado mais soft tb. :) Abaixo tem "Aurora". Vou deixar o link aqui de "Pagan Poetry" que é bem mais controverso... assistam por sua conta e risco. ;)



Qualquer outro dia desses posto mais recomendações minhas. Vou juntar os homens agora pq nesse post a muguegada reinou absoluta. :P

Um comentário:

Fernanda disse...

Esqueci de escrever o nome do álbum da Sara Bareilles... "Little Voice". ;) E a música da Chris Pureka é "Burning Bridges".

Blog Widget by LinkWithin