quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Abrasileirando o mundo...

živjo!

Sabe a Eslovenia? Aquele pais ali que fica entre a Austria, a Italia, a Croacia e a Hungria? Eles falam esloveno, certo? Certo. Aquele palavrao ali no comeco eh o "oi" deles, ta bom? Ta bom.

Entao, a Cris me mandou um video com um coral esloveno chamado Perpetuum Jazzile cantando musica brasileira. Eu, a principio, nao botei fe alguma. Como podem eslovenos ter qualquer ginga ou o portugues afiado?

Pois eh...



Engracado como a musica brasileira causa esse efeito alegre, ne? De repente ta todo mundo colorido, balancando e sorrindo. Nao fosse a cara de estrangeiro deles eu ate arriscaria dizer que se tratava de um coral brasileiro.

Quem diria? :)

PS: e tem mais musicas brasileiras deles ai! Vale a pena ver.

4 comentários:

Rangel disse...

quero ver você cantar essa música (ou qualquer outra) em esloveno!!!
Hahaha :) Beijos!!!

Fernanda disse...

Eh ruim, hein! Eu nao canto nem em portugues! Quanto mais em esloveno...

Unknown disse...

A interpretação é impressionante, mas só pra constar que o BR6 cantou com eles! O BR6 é um grupo vocal brasileiro, vocês podem reconhecê-los na apresentação pois são os 6 solistas que deixam escapar aquelo belo sotaque carioca! :P

Fernanda disse...

Eita carioca ixxxxpeeerta!!! ;)

Se bem que sotaque carioca nao eh privilegio so dos cariocas. Metade dos estrangeiros (particularmente alemaes) que ouvi falando portugues tem aquele s puxado pro x. Como pode?!

Blog Widget by LinkWithin