domingo, 28 de março de 2010

USoT e Nurse Jackie

Yey! United States of Tara e Nurse Jackie voltaram pra segunda temporada e já soube que renovaram para uma terceira temporada! :)


Já falei desses seriados no ano passado e pra quem não viu, eu realmente recomendo. Pra mim, a Toni Collette já é motivo suficiente pra assistir esse USoT mas não bastasse isso o resto do elenco é ótimo e o seriado foi criado e é escrito pela Diablo Cody e ainda tem produção do Steven Spielberg. Pra quem quer saber mais tem sempre o Wikipedia. A segunda temporada começou ótima! Aqui está o trailer dessa temporada.


Nurse Jackie é fantástico. Eu tinha cansado desses seriados de hospital mas esse é bem diferente! Pra começar ele é sobre uma enfermeira politicamente incorreta. A mulher é porreta! Nada nesse seriado gira em torno de profissionais infalíveis que resolvem casos extraordinários (House?) ou aqueles drama melosos (ER? Grey's Anatomy?). Não desmerecendo os outros, claro, mas esse seriado acaba entrando num outro nicho. É até difícil falar dos personagens pois a maioria deles é priceless (Jackie, Zoey, O'Hara, Cooper, Akalitus). Aqui está o trailer da segunda temporada e mais informações no wikipedia.

Agora que The Office tá chegando ao final da 6a temporada e Lost tá acabando de vez, essas séries chegam em ótima hora. Ainda estou no meio de Six Feet Under e fazendo um revival - quando posso - de Third Rock From the Sun. E ainda tenho uma pulguinha lá no fundo que vira-e-mexe me faz querer assistir The X Files... Será que a verdade ainda está lá fora? :P

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin